quinta-feira, 12 de abril de 2012

AMIGO EM TODO TEMPO.


SÓ JESUS CRISTO.

    Você é amigo em todo tempo, ou só nos momentos bons? JESUS CRISTO foi e é nosso amigo em todo tempo, e Ele não mede esforços para nos defender do maligno. E por ser nosso amigo em todo tempo Ele se lascou todo por nós, foi crucificado, como uma ovelha muda que se deixou prender nos arames farpados dos nossos pecados. Esse amigo não mediu esforços para nos ver felizes. Ele pouco se importou que pessoas fossem falar mal Dele por se assentar a mesa com beberrões ou comilões. pouco se importou  também que estava entrando na casa de um publicano cobrador de impostos que defraudava as pessoas e o seu próprio governo, porque aumentava impostos para se dar bem, para se enriquecer. Mas JESUS CRISTO não se juntava com essas pessoas para ser como elas, mas sim para dizer para elas que existia um salvador, que faria o homem ser liberto da ganância do dinheiro, da promiscuidade, do adultério, da idolatria, da avareza, da criminalidade, da falsidade, das injustiças, da mentira e etc. Esse amigo nunca deixou e não deixa que as pessoas se  afundem na lama do engano, percam a paz, e se sintam como patinhos feios, ou como filhos de chocadeiras. Porque ELE é PAI. E qual pai que ama , deixaria um filho se quer se perder ou ficar sozinho nas tempestades da vida. Porque quando uma ovelha se perde do bom pastor, Ele larga todas  as noventa e nove e vai a procura de uma ovelha que seja, só para não deixa-la desamparada, sofrendo, perdida em seus problemas. E é só  esse amigo de todas as horas, JESUS CRISTO, é que fará isso por todos nós, porque  Ele é o nosso maior amigo,o melhor pastor de todas as ovelhas. Esse amigo não mediu e ainda não mede esforços, não nos impõe condições para ser nosso amigo, porque só a sua presença faz toda a diferença na vida daquele que Nele crê e espera.
Esse amigo é o único que ouve um grito de socorro, mesmo estando essa pessoa calada. Esse amigo é o único que compreende o motivo de uma lagrima, esse amigo é o único amigo que ainda pergunta se queremos a ajuda Dele. Porque um dia  um paralítico estava a beira de um tanque esperando as águas serem agitadas por anjos, para receber seu milagre, mas ainda assim era muito difícil para ele, porque ninguém o ajudava. Mas como esse amigo de todas as horas não  tosqueneja e nem dorme, disse: Que queres que Eu te faça?
Esse amigo não da um jeitinho para nos ajudar, Ele realmente resolve todos os problemas, porque Ele é a única solução para quem quer ser livre de ser escravizado pela mentira do diabo.
E porque Ele ser amigo é que não deixa o homem ser enganado. E por ser amigo em todo tempo, faz o tempo da opressão ser nada. Porque Ele foi e é a nossa libertação, o nosso amigo.
Onde há a presença em JESUS CRISTO demônios se precipitam no mar, porque só a  presença de JESUS CRISTO incomoda o inimigo das nossas almas.
Você quer um amigo de verdade? A única coisa que você precisa fazer é confiar NELE, em JESUS CRISTO no seu amigo de verdade e Pastor, porque esse amigo não falha, ELE é AMIGO em todo tempo porque ELE nos ama.
E hoje é sexta feira treze, um  dia abençoado por JESUS CRISTO, pelo nosso melhor amigo, porque ELE é dono de todos os dias, meses e anos, ELE é amigo de todas as horas, minutos e segundos. Até aquele dia em que esse amigo fiel voltará para nos levar para junto DELE, onde todas as  dificuldades vão terminar, onde nenhuma enfermidade vai mais incomodar, onde não haverá injustiça, onde nenhuma lágrima vai rolar mais de nossos olhos. Porque o nosso amigo estará conosco por toda a ETERNIDADE.
VOCÊ TEM MÊDO DE GATO PRETO? QUE ISSO! TENHA NÃO,ELE É UM SIMPLES GATO. VOCÊ TEM QUE TEMER É A ESSE DEUS ONISCIENTE, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE . PORQUE ESSE SIM  DEVEMOS TEMER, PORQUE ELE TEM TODO PODER EM SUAS MÃOS NOS CÉUS E NA TERRA. PENSE NISSO!

BIBLÍA: SALMOS 46.
DEUS É O NOSSO REFUGIO E  FORTALEZA, SOCORRO BEM PRESENTE NA ANGÚSTIA.
PELO QUE NÃO TEMEREMOS, AINDA QUE A TERRA SE MUDE, E AINDA QUE OS MONTES SE TRANSPORTEM PARA O MEIO DOS MARES; AINDA QUE AS ÁGUAS RUJAM E SE PERTURBEM, AINDA QUE OS MONTES SE ABALEM PELA SUA BRAVEZA.
HÁ UM RIO CUJAS CORRENTES ALEGRAM A CIDADE DE DEUS,O SANTUÁRIO DAS MORADAS DO ALTÍSSIMO.
DEUS ESTÁ NO MEIO DELA; NÃO SERÁ ABALADA; DEUS A AJUDARÁ AO ROMPER DA MANHÃ.
AS NAÇÕES SE EMBRAVECERAM; OS REINOS SE MOVERAM; ELE LEVANTOU A SUA VOZ, E A TERRA SE DERRETEU.
O SENHOR DOS EXÉRCITOS ESTÁ CONOSCO; O DEUS DE JACÓ É O NOSSO REFÚGIO.
VINDE, CONTEPLAI AS OBRAS DO SENHOR; QUE DESOLAÇÕES TEM FEITO NA TERRA!
ELE FAZ CESSAR AS GUERRAS ATÉ O FIM DA TERRA; QUEBRA O ARCO E CORTA A LANÇA; QUEIMA OS CARROS NO FOGO.
AQUIETAI-VOS E SABEI QUE EU SOU DEUS; SEREI EXALTADO ENTRE AS NAÇÕES; SEREI EXALTADO SOBRE A TERRA.
O SENHOR DOS EXERCITOS ESTÁ CONOSCO; O DEUS DE JACÓ É O NOSSO REFÚGIO.
PAZ!                           JESUS CRISTO TE AMA.
                                        O NOSSO AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário